terça-feira, 2 de novembro de 2010

O verdadeiro rock nacional

Eu vou aproveitar meu post de abertura para fazer um protesto. ONDE FOI PARAR O VERDADEIRO ROCK NACIONAL??? Hoje em dia vemos por ai milhares de pessoas que pegam uma guitarra escrevem uma música sem sentido e dizm que são roqueiros. Esta nova moda arco-íris, o HAPPY ROCK, que merda é essa. Será que todos já se esqueceram da fase de ouro do rock nacional? Anos 60, 70, 80 e 90. Onde foram parar as brilhantes músicas de protesto de Raul Seixas, as eternamente clássicas músicas do Legião Urbana, a magnífica voz de Cássia Eller, ou até mesmo as letras escrachadas dos Mamonas Assassinas. O QUE FIZERAM COM O ROCK NACIONAL??? Hoje em dia a música virou algo comercial, todos só se preocupam em ganhar dinheiro. O rock perdeu o sentido de  protesto, de humanização, de luta. Vamos trazer o rock de volta as suas origens. Eu quero ver alguém ter as caras para chegar no show do Restart e gritar em alto e bom tom para todos ouvirem TOCA RAUL! Eu quero voltar a ver as pessoas cantando na rua FAROESTE CABOCLO e IDEOLOGIA. Eu quero ver o verdadeiro ROCK NACIONAL FAZER SUCESSO. Ressurgir das próprias cinzas como a mitológica fenix. Quero ver o rock nacional destruindo esses arcco-íris como os grandes dragões pulverizavam seus inimigos com o fogo. Enfim eu quero ver o genuíno rock'n roll ganhando espaço e conquistando legiões de fãs como fazia antigamente. E para encerrar esta acalorada postagem  nada melhor do que uma música do verdadeiro rock nacional.


Ideologia- Cazuza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário